terça-feira, 4 de agosto de 2009

Férias!!!

Oii!!

Com estão todos, pois é presumivelmente de férias, não? E por onde estão que já viram e fizeram?

Quanto a mim, de férias tenho visto pouco... divido-me entre acabar trabalhos super divertidos, fazer marés a tempo inteiro, sim... cerca de 19horas por dia... a parte gira é ver o por do sol, o nascer da lua, o por da lua, o nascer do sol do dia seguinte... pronto, se não fosse tudo no mesmo dia seria um pouco melhor. Ah, e ainda o restaurante, aproxima-se rápidamente a altura mais agitada do ano por aki, o FESTIVAL SUDOESTE, pois é já estamos a receber campistas de lá...

E eis a minha vida. Vá, contem de voces!!

1 comentário:

  1. Mim continnua também a tentar entregar trabalhos, esteve acampando a semana passada (eheheh, tivemos na TV com esse acampamento=p) e há-de ir um pouquito à praia depois de entregar o trabalhito de fauna...

    Ah e tentando que o ISA se decida a fechar-me a licenciatura e deixar-me ir para mestrado duma vez por todas...aiai

    ResponderEliminar